Ryan Peake



Ryan Anthony Peake nasceu em 1 de março de 1973 na cidade de Brooks, Alberta-Canada. Ele ocupa a posição de guitarrista e segunda voz.Ryan é TREANA PEAKE e tem dois filhos DAX E ACADIA .
"Eu era classicamente treinado no piano e tocava trombone na banda. Meu pai tocava baixo em uma banda de país durante 20 anos para ajudar a sustentar a nossa família, ele é extremamente musical. Para mim, a guitarra foi a progressiva próxima etapa. Meu irmão tem uma guitarra para o seu aniversário, eu roubei, começou a tocar com seu baterista, e foi assim que eu comecei no violão. A única coisa a fazer naquele momento era para tocar em uma banda e da vida beber uma pequena cidade da cerveja, eu acho. "
Suas bandas favoritas são Sevendunst,3 doors down, Pantera e muito mais…


Informações retiradas de sites e blogs relacionados.



6 comentários:

  1. Adorooo nickelback...em especial o Ryan ..ele é demaisssss

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber qual são os nomes dos pais de Ryan Peake? obrigada.

    ResponderExcluir
  3. ele é casado ? nome da esposa ?

    ResponderExcluir